Justiça

Preciosa perde para Luna no tribunal e recebe punição mais que inesperada em Fuzuê

Vilã se dá mal e é obrigada a trabalhar do lado de sua maior rival

Publicado em 20/11/2023

Quem vence o processo pela autoria das joias em Fuzuê? Após dar um golpe, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) é desmascarada e se dá mal, para a alegria de Luna (Giovana Cordeiro).

A vilã perde e se desespera, ainda mais ao receber uma sentença inesperada. Por outro lado, a punição serve para a ruiva maléfica se tornar uma pessoa melhor.

Tudo começa quando Miguel (Nicolas Prattes) abre um processo contra Preciosa. Para isso, ele conta com a ajuda de Soraya (Heslaine Vieira), que consegue um vídeo de Luna desenhando as peças.

Sendo assim, ele alega que Preciosa roubou os croquis da mocinha e os registrou em seu nome. Depois, lançou a coleção em um evento público para humilhar sua rival.

Luna (Giovana Cordeiro), Miguel (Nicolas Prattes) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê
Luna (Giovana Cordeiro), Miguel (Nicolas Prattes) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê

Para tirar a prova, a juíza pede para Luna e Preciosa desenharem as joias na sua frente. A vendedora dá um show e consegue provar que foi roubada. Já a ruiva fica com a cara no chão, pois não tem talento nenhum para designer.

Assim, Luna vence o processo e Preciosa recebe sua sentença: terá que fazer trabalho voluntário na ONG de crianças em que sua irmã trabalha. Ela fica uma fera, mas ao conhecer o projeto, se encanta e mostra que ainda tem coração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade