Um grande exemplo

Petra vira protagonista, salva a vida de criança e coloca abusador na cadeia em Terra e Paixão

Mocinha dá fim em Dirceu e se liberta de seu maior trauma

Publicado em 05/12/2023

Quem abusou de Petra (Débora Ozório) em Terra e Paixão? O responsável é Dirceu (Eriberto Leão), um tio da mocinha, que aparece na reta final da novela.

A agrônoma reencontra o asqueroso e logo se lembra do passado. Com a ajuda de Graça (Agatha Moreira), ela revive o trauma e desvenda o crime.

Além disso, o irmão de Irene (Gloria Pires) começa a rondar a mocinha, provando que é um imundo. Desesperada, Petra tenta encontrar uma prova contra o vilão.

Infelizmente, a prova vem a partir do interesse de Dirceu em uma criança: Rosa (Maria Carolina Basilio), a filha de Flor (Letícia Laranja).

Flor (Letícia Laranja) e Rosa (Maria Carolina Basilio) em Terra e Paixão
Flor Letícia Laranja e Rosa Maria Carolina Basilio em Terra e Paixão

O forasteiro logo se encanta pela menina e começa a cercá-la, da mesma forma que fez com Petra no passado. Nojento, o pedófilo fica prestes a agir, mas se dá mal.

Petra age rápido e salva a vida da menina. Com isso, arma um flagrante contra Dirceu, que é preso e paga por seus crimes. Após ver o tio condenado, finalmente a filha de Antônio (Tony Ramos) se liberta do seu maior trauma.

Protagonista da reta final da novela, Petra perdoa Hélio (Rafael Vitti) e aceita se casar com o engenheiro. Além disso, há a possibilidade dela assumir os negócios e se tornar a verdadeira sucessora do fazendeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade