Últimos capítulos

Pessoa inesperada salva a vida de Lindinha no final de O Cravo e a Rosa

Ardilosa guarda segredo e acaba perseguida por vários personagens

Publicado em 19/09/2022

Lindinha (Vanessa Gerbelli) se torna o centro das atenções no final de O Cravo e a Rosa. A ardilosa deixa a fazenda após ser desmascarada, mas começa a ser perseguida.

Após ser escorraçada do sítio, ela acaba indo para um convento. Por lá, finge que deseja se tornar noviça, para a surpresa de todos.

Januário (Taumaturgo Ferreira) é o primeiro a saber do paradeiro da moça. Mas ele acaba mais uma vez sendo dispensado pela maldosa.

Petruchio (Eduardo Moscovis) e Lindinha (Vanessa Gerbelli)
Petruchio (Eduardo Moscovis) e Lindinha (Vanessa Gerbelli)

Segredo de Lindinha

Depois, Petruchio (Eduardo Moscovis) e Heitor (Rodrigo Faro) descobrem por onde anda a moça. Eles ficam interessados em saber algo da safada.

Primeiro, o golpista procura a prima para perguntar algo comprometedor. Depois, é a vez do caipira, mas Lindinha consegue se safar dos dois.

Na verdade, eles querem que a moça revele um segredo: quem ela viu pegar as apólices da herança de Catarina (Adriana Esteves) no dia da festa. De fato, ela é a única que sabe quem é o culpado.

Ajuda inesperada

Nos últimos capítulos de O Cravo e a Rosa, Lindinha é perseguida por muitas pessoas. Até Marcela (Drica Moraes) e Catarina correm atrás da ardilosa.

Mas ela acaba salva por Januário, que decide escondê-la. Para isso, o caipira pede ajuda a uma pessoa inesperada: Kiki (Rejane Arruda).

Rejane Arruda é Kiki em O Cravo e a Rosa
Rejane Arruda é Kiki em O Cravo e a Rosa

O filho de Joaquim (Carlos Vereza) bate na porta da moça e implora para ela abrigar Lindinha. “Ocê deixa a Lindinha ficar aqui alguns dias? Aqui ninguém vai procurar ela!”, dispara.

Kiki aceita ajudar os dois e ainda empresta roupas para Lindinha ficar irreconhecível. Pelo menos por enquanto, a falsa noviça fica salva.

Leia mais textos deste colunista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade