Fim do mistério

Pessoa inesperada revela a doença de Maria para Luna, ela fica uma fera e desconta em Miguel em Fuzuê

Mocinha é a última a saber do segredo de sua mãe

Publicado em 18/01/2024

Luna (Giovana Cordeiro) é a última a saber que Maria Navalha (Olívia Araújo) está com uma grave doença. Ela descobre tudo por meio de uma pessoa inesperada em Fuzuê.

De caso pensado, César (Leopoldo Pacheco) fica sabendo que a cantora está com câncer de mama. Prontamente, ele decide revelar a verdade para a mocinha.

O problema é que nesse ponto da novela, muita gente já sabe de tudo, inclusive Miguel (Nicolas Prattes). Mas ele não conta nada para a namorada a pedido da sogra.

Luna (Giovana Cordeiro) e Miguel (Nicolas Prattes) em Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro e Miguel Nicolas Prattes em Fuzuê

Enquanto Miguel enrola, César fala da doença de Maria para Luna, que cai para trás com a informação. Ela sofre muito e fica uma fera, afinal, é a maior interessada no fato.

Com o coração na mão, ela procura a mãe e a consola. Depois, vai atrás de Miguel tirar satisfações. Envergonhado, o advogado tenta se explicar, mas não convence a batalhadora.

Luna briga feio com o namorado e eles terminam o namoro. Era o que Julião (Rômulo Estrela) precisava para dar em cima da mocinha e conquistar seu coração – com segundas intenções, claro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade