Revelações

Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas

Marcos e Márcia movimentam a vida das mulheres na novela das seis

Publicado em 29/11/2023

No capítulo de quinta, 30 de novembro, de Elas por Elas, duas pessoas inesperadas mudam a vida de Natália (Mariana Santos) e Vic (Bia Santana).

Após conhecer Marcos (Luan Argollo), a fotógrafa se aproxima do rapaz e pede que ele faça um exame de DNA para descobrir se é realmente seu sobrinho.

Natália fica tocada e emocionada, conta a história de Bruno (Luan Argollo) e começa a conhecer melhor o estudante. Enquanto isso, Giovanni (Filipe Bragança), que pode ter alguma relação com o desconhecido, expulsa Jonas (Mateus Solano) da empresa.

Em paralelo, Márcia (Mary Sheila) cria coragem e revela seu maior segredo para Vic. A mulher conta que é mãe da jovem e de Tony (Richard Abelha), portanto, ex-esposa de Wagner (César Mello).

Vic (Bia Santana) e Márcia (Mary Sheila) de Elas por Elas
Vic Bia Santana e Márcia Mary Sheila de Elas por Elas

Vic fica desesperada e não perdoa a mãe. Por outro lado, o perdão é parte da vida de Lara (Deborah Secco), que pede desculpa a Roberto (Cássio Gabus Mendes) por ter acusado o advogado de roubar suas anotações. Mas ela não imagina que está sendo enganada pelo crápula.

Para completar, Míriam (Paula Cohen) continua com seu plano em extorquir Sérgio (Marcos Caruso). Já Yeda (Castorine) tenta fazer Edu (Luís Navarro) a retomar a vida enquanto Érica (Monique Alfradique) se recupera no hospital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade