Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Perrengue

Pantanal: Tratada como bicho, Juma vira atração de circo na casa de Madeleine

Mulher-onça fica desesperada na mansão dos Novaes

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai passar perrengue ao conhecer o Rio de Janeiro. A garota chega à casa de Madeleine (Karine Teles) ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa) e vira atração de circo.

Por incrível que pareça, o rapaz convence a mulher-onça a viajar com ele para a cidade. Jove combina com Tadeu (José Loreto) e depois consegue um jato para voltar a sua casa. Quase sem roupas e muito assustada, ela dá de cara com o mundo totalmente diferente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jove e Juma chegam à casa de Mariana (Selma Egrei) e ela começa a explorar tudo. Tanta novidade deixa a mulher selvagem perdida, a ponto de pedir para ir embora.

Mas tudo piora quando Juma é apresentada para as mulheres da casa. Madeleine fica surpresa. Mariana olha para a moça de cima a baixo e Irma (Camila Morgado) tenta acolhê-la. Sem jeito, Juma repete apenas que deseja voltar ao Pantanal.

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Alvo de chacota

Mariana pede que o casal desça para comer, mas Juma se recusa. Juntos na sala, eles começam a falar sobre a mulher-onça e seu comportamento.

Jove conta que Juma ajudou a salvar a sua vida e todas ficam impressionadas. Depois, pede para Irma levar comida, mas sem falar nada à pantaneira.

Já Madeleine não deixa de ser tóxica. “O que é isso? Ela é um bicho?”, dispara. Enquanto isso, Zaquieu (Silvero Pereira) comenta que achou que a moça fosse um peão.

Juma (Alanis Guillen) e Zaquieu (Silvero Pereira) em Pantanal

Enquanto Juma conhece o quarto, Irma surge com a comida e tenta conversar com ela. Mas Juma não fala nada, apenas espera a mulher sair para devorar tudo.

Sem filtro, Madeleine começa a ironizá-la. “Não sei onde você achou essa moça!”, constata, aos risos. Mariana concorda e chama Juma de índia, mas Jove explode. Ele afirma que está apaixonado pela moça selvagem. Se for necessário, abre mão de tudo para ficar com ela, inclusive de sua herança.

Juma, por sua vez, fica agoniada. Preocupada com Muda (Bella Campos) sozinha no Pantanal, ela pensa até em fugir da mansão, mas é contida por Zaquieu.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....