Drama

Pamonha para lidar com Theo, Laís toma atitude para salvar a vida de Karina em Travessia

Advogada fica sabendo que a amiga de Isa está passando por uma crise

Publicado em 05/04/2023

Laís (Indira Nascimento) não consegue lidar com o problema de Theo (Ricardo Silva), mas dará uma solução para salvar a vida de Karina (Danielle Olímpia). Em Travessia, a advogada ficará preocupada ao saber que a adolescente está passando por uma grave crise.

Como é mais fácil lidar com os dramas alheios, Laís logo toma uma atitude para ajudar a filha de Joel (Nando Cunha) e Marineide (Flávia Reis). Ela fica sabendo de tudo por Isa (Duda Santos), que mostra preocupação com a amiga.

Após descobrir que é vítima de um pedófilo asqueroso, Karina entra em depressão, não quer falar com ninguém e nem ir para a escola. Além disso, ela quase é atropelada, mas nada grave acontece. Com vergonha de dizer o que aconteceu, todos acreditam que ela está triste porque não passou no suposto teste para atuar em uma série.

Joel (Nando Cunha), Marineide (Flávia Reis) e Karina (Danielle Olímpia) em Travessia
Joel (Nando Cunha), Marineide (Flávia Reis) e Karina (Danielle Olímpia) em Travessia

Laís age para ajudar Karina

Para se ter ideia, Karina começa até a se mutilar, fazendo alguns cortes em seu corpo. Brisa (Lucy Alves) vê tudo e conta para Laís, que mostra preocupação com a menina.

Por isso, a advogada vai logo conversar com Marineide e Joel. A esposa de Monteiro (Aílton Graça) aconselha o casal a procurar um especialista urgente. Ou seja: Karina deve receber apoio psicológico para lidar com o problema.

Theo (Ricardo Silva) e Laís (Indira Nascimento) em Travessia
Theo (Ricardo Silva) e Laís (Indira Nascimento) em Travessia

Ao ver a mãe disposta a ajudar Karina, Isa fica orgulhosa, mas aproveita para dar um conselho. A adolescente diz para a advogada agir do mesmo jeito com Theo, já que seu próprio filho está passando dos limites devido à dependência digital.

A partir daí, Laís promete ser enérgica com o filho para salvá-lo também. Tanto que sua primeira atitude é tirar o computador do garoto de uma vez por todas, além de obrigá-lo a consultar o psicólogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade