Justiceiro

Pai? Guerra dá a melhor solução para Brisa conquistar a guarda de Tonho em Travessia

Empresário toma atitude para ajudar a "filha" a colocar Ari na cadeia

Publicado em 28/03/2023

Disposto a ajudar Brisa (Lucy Alves), Guerra (Humberto Martins) tomará uma atitude digna de pai em Travessia. O empresário dá uma solução para a mocinha conquistar de vez a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Após rever o garoto, o poderoso fica tocado, pois considera a criança um verdadeiro neto. Por isso, ele decide elaborar uma estratégia para Brisa tirar o menino de Ari (Chay Suede).

Ao conversar com Cidália (Cássia Kis), Guerra percebe que existe uma forma de ajudar a maranhense a ficar com Tonho: mandar Ari para a cadeia.

Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Guerra (Humberto Martins) em Travessia

Guerra vira aliado de Brisa

Disposto a acabar com seu rival, Guerra procura Brisa para orientar a mocinha. O empresário diz que a protagonista pode ajudar na condenação do crápula.

Além de dar um depoimento confirmando que Ari estava no hospital e ludibriou Guerra antes de conseguir ações da empresa, a mãe de Tonho pode conseguir uma confissão do ex.

Entretanto, Brisa faz melhor. Ela provoca Ari, que fica uma fera e manda um áudio ameaçador para a mocinha. Ele diz que, se Brisa continuar ajudando Guerra, vai se arrepender.

Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) em Travessia

Com a gravação nas mãos, a lavadeira vai direto à delegacia e denuncia o vilão por intimidar testemunha. É o suficiente para Ari ficar na mira da polícia, como Guerra queria.

Ao ver o ex em maus lençóis, Brisa pede a revisão da guarda de Tonho e agradece seu “pai” pelo plano. Se nada mudar, Guerra é o parente de sangue da protagonista e a descoberta acontece na reta final da novela das nove.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade