
Orlando (Diogo Almeida) se transforma em um verdadeiro carrasco no final de Amor Perfeito. O médico salva a vida de Marcelino (Levi Asaf) e coloca Gilda (Mariana Ximenes) até para limpar chão.
Veja também:
- Após se casar com Antônio, Agatha faz amor sem compromisso com mulher espetacular em Terra e Paixão: "Chifrudo!"
- Até que enfim: Jurecê mata charada, enxerga encosto e desembucha segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Não morreu? Nice sai do caixão para revelar a identidade de seu assassino em Terra e Paixão
Após adotar o garotinho, a megera proíbe Marcelino de receber visitas, alisa o seu cabelo e ainda o deixa sem comer. Triste, ele entra em depressão.
Temendo pela vida do seu filho, Marê (Camila Queiroz) exige que Orlando se case com sua maior rival. Assim, ele se transforma no homem da casa e pode tomar todas as decisões.
Orlando vira o jogo
Mesmo inseguro, Orlando embarca no plano de seu grande amor. Ele aceita se casar com Gilda, que comemora. A cerimônia acontece e a vilã fica radiante.
Entretanto, as diferenças já começam na noite de núpcias. Gilda se embeleza para ir para a cama com Orlando, mas o médico a despreza. Ele diz que nada vai acontecer a ainda vai dormir em outro quarto.
Corrompida pelo ódio, Gilda garante que vai conquistar o doutor. Mas ela fica ainda mais impressionada quando Orlando propõe novas regras para a casa. Primeiro, ele exige que Marcelino volte à escola e receba a visita que ele quiser. Além disso, afirma que o menino pode ir para a Irmandade quando quiser.

Gilda cai para trás ao ver suas decisões irem para o ralo. Mas a vilã nada pode fazer, já que na época, por ser o homem da casa, Orlando tem sempre a última palavra. Humilhada, ela vira capacho e é obrigada até a fazer serviços domésticos.
Para se ter ideia, o médico usa essa “poder arcaico” para se vingar da megera. Ele vira um verdadeiro carrasco e maltrata Gilda, que implora por amor e por atenção. Apaixonado por Marê, Orlando se volta apenas para a saúde e o bem-estar de Marcelino, destruíndo a cobra aos poucos.