Derrocada

O drama de Lara em Elas por Elas: pobre e sem emprego, ela vai morar em local inusitado

Dondoca leva um golpe de Roberto e perde todos os seus bens

Publicado em 03/12/2023

Uma grande reviravolta muda tudo na vida de Lara (Deborah Secco) em Elas por Elas. A mocinha passa por um drama ao ficar pobre e sem emprego.

Despachada de sua mansão e do escritório, ela fica sem as mordomias que está acostumada. Sem rumo, é obrigada a morar em um local inusitado.

O responsável pela derrocada da madame é Roberto (Cássio Gabus Mendes). O crápula conta com a ajuda de Vilma (Viétia Zangrandi) para dar um golpe na ex de Átila (Sérgio Guizé).

Lara (Deborah Secco), Mário (Lázaro Ramos) e Evilásio (Cosme dos Santos) em Elas por Elas
Lara Deborah Secco Mário Lázaro Ramos e Evilásio Cosme dos Santos em Elas por Elas

Sem escrúpulos, o advogado coloca a mão em toda a fortuna de Lara. Ele vai morar na casa dela e vira o novo dono do escritório, para o ódio da madame e de suas filhas.

Assim, Lara é obrigada a morar na vila em que vivem Mário (Lázaro Ramos) e Renée (Maria Clara Spinelli). Chocados, os amigos são os primeiros a acolher a dondoca.

Em meio à pobreza, Cris (Valentina Herszage) começa a trabalhar, enquanto Yeda (Castorine) tenta ajudar a mãe a recuperar seus bens. Lara, por sua vez, aprende a ser uma dona de casa e passa o maior perrengue, pois nunca lavou uma louça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade