Reprise

O Beijo do Vampiro: Após ataque de Victor, Ciça vira vampira?

Mocinha fica na mira do vilão e quase se transforma

Publicado em 09/08/2022

Ciça vira vampira em O Beijo do Vampiro? A personagem de Bianca Castanho é uma das mocinhas da trama reprisada pelo Canal Viva. Doce e inocente, fica na mira de Victor (Gabriel Braga Nunes).

O crápula faz de tudo para levá-la para o seu lado, mas sempre é impedido. Ezequiel (Celso Frateschi), por exemplo) é um dos guardiões da loira.

Mas, nos próximos capítulos da novela, Victor e Ciça se encontram em um cemitério. O vilão aproveita para seduzi-la e não perde tempo.

Victor morde o pescoço de Ciça e a moça é encontrada desmaiada. Roger (Mário Frias) se desespera e Zoroastra (Glória Menezes) acredita que ela realmente foi vampirizada.

Ciça (Bianca Castanho) e Victor (Gabriel Braga Nunes)
Ciça Bianca Castanho e Victor Gabriel Braga Nunes

O que acontece com Ciça?

Mas, na verdade, Ciça não vira vampira. Tudo é parte de um sonho da mocinha, que acorda do nada e começa a se sentir mal.

Na realidade, ela se encontra com Victor no cemitério, mas os dois apenas se beijam. O vilão não chega a mordê-la de verdade. Depois, Roger a encontra desacordada.

Após a tentativa, Bóris (Tarcísio Meira) pune Victor e tira todos os poderes do rapaz. Ele fica inofensivo e acaba levando uma surra de Roger.

Por mais que tente novamente, o vampiro do mal não consegue cumprir seu plano. Ciça consegue se livrar das investidas do safado, que é destruído no final da novela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade