Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

A casa caiu

Novo sucessor de Antônio, Luigi tem seu maior segredo revelado em Terra e Paixão

Farsante cai para trás ao receber uma visita inesperada

Publicado em 15/10/2023

Luigi (Rainer Cadete) fica prestes a se tornar o novo sucessor de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Assim, o golpista realiza o seu maior objetivo e pode até ficar rico.

Mas tudo muda com a chegada de uma pessoa inesperada em Nova Primavera. Assim, o larápio tem seu maior segredo revelado e se dá mal.

Derrocada na vida de Luigi

Fingindo estar casado com Petra (Débora Ozório), Luigi amolece o coração de Antônio. O poderoso avisa que o genro será seu substituto, já que rompeu com Caio (Cauã Reymond).

O falso italiano comemora e conta tudo para Anely (Tatá Werneck). A golpista fica feliz ao ver o amante se dá bem e faz vários planos para botar a mão na grana do rei da soja.

Claudia Raia viverá a mãe de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Claudia Raia viverá a mãe de Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão

Mas a comemoração dura pouco. Luigi recebe uma ligação de sua mãe e cai para trás. Trata-se de Emengarda (Claudia Raia), uma mulher tão asquerosa quanto o filho.

A estelionatária chega na cidade para chantagear e tirar a maior grana de Luigi, que cede para não ser desmascarado. Sem nada a perder, Emengarda revela o grande segredo do rapaz: ele não é italiano, não tem família rica e ainda tem outro nome. Um verdadeiro farsante!

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade