Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Novidade

Novela O Profeta será atualizada e disponibilizada na íntegra no Globoplay

Trama de Duca Rachid e Thelma Guedes será relançada

Publicado em 28/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A Globo prepara uma série de novidades para o streaming em 2022. Entre os destaques, está a atualização de novelas que foram exibidas pelo Vale a Pena Ver de Novo.

Muitas tramas reprisadas pela emissora constam como uma espécie de edição especial no Globoplay. Ou seja, possuem muitas cenas cortadas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Sendo assim, a Globo vai atualizar pelo menos uma novela por mês. Para o primeiro trimestre do ano que vem, três títulos estão confirmados. O Profeta é uma delas.

A produção de Duca Rachid e Thelma Guedes será disponibilizada na íntegra no streaming. O projeto é conhecido como Originalidade e resgatou recentemente a novela O Rei do Gado.

Segundo Erick Bretas, diretor do Grupo Globo, os demais títulos serão anunciados no início de janeiro. Dentre as opções, há clássicos muito aguardados, como Senhora do Destino, Cobras & Lagartos e Celebridade.

Fiasco no Vale a Pena Ver de Novo

Para muitas pessoas, o resgate de O Profeta não faz muito sentido, pelo menos por agora. Dentre tantas novelas mais aclamadas para serem atualizadas, a trama de época é uma escolha ruim.

Embora tenha feito sucesso na exibição original, a reprise foi um verdadeiro fiasco. Para se ter ideia, O Profeta figura entre as piores audiências do Vale a Pena Ver de Novo. Foram apenas 12 pontos de média, um índice ruim.

Para tentar contornar a situação, a Globo recorreu a aclamada O Cravo e a Rosa – coincidentemente, no ar atualmente em edição especial.

Com uma história água com açúcar, O Profeta contou ainda com uma “barriga”, ainda mais quando o vilão Clóvis (Dalton Vigh) manteve a mocinha mosca-morta Sônia (Paolla Oliveira) presa no porão de sua casa.

Entre os destaques, as personagens de Carol Castro, como a vilã Ruth; e a atrapalhada Carola, vivida pela atriz Fernanda Souza.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....