Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Sucesso de volta

Novela Caminho das Índias será reprisada pelo Canal Viva

Trama de Gloria Perez entra no lugar de Páginas da Vida

Publicado em 28/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vem aí a segunda reprise de Caminho das Índias. A trama de Gloria Perez ganha uma nova reapresentação, dessa vez no Canal Viva, como substituta de Páginas da Vida.

Segundo informações do jornal O Globo, a estreia está marcada para o dia 18 de julho. Com isso, a produção será exibida às 23h, com reprise às 13h30.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes, a aclamada novela foi reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, entre 2015 e 2016, com 180 capítulos. A história atingiu bons índices de audiência e sofreu poucos cortes.

Além de Caminho das Índias, o Viva definiu Coração de Estudante no lugar de O Beijo do Vampiro. A trama de Antonio Calmon estreia em fevereiro, substituindo Sonho Meu. Já a história de Emanuel Jacobina deve começar em setembro.

Sendo assim, resta ao canal definir apenas as novelas que serão transmitidas após Alma Gêmea – que começa segunda (31) – e Amor com Amor Se Paga, que termina ainda no primeiro semestre.

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em Caminho das Índias (Renato Rocha Miranda/Globo)

Caminho das Índias fez grande sucesso

Exibida originalmente em 2009, Caminho das Índias fez muito sucesso. A audiência geral foi de 38 pontos, ótima média para os parâmetros da época.

A trama destacou os costumes da Índia, um dos maiores países do mundo, fazendo uma ligação de sua cultura com o Brasil. Além disso, contou com diversos núcleos e personagens cativantes.

Juliana Paes viveu a protagonista Maya, que se apaixonou por Bahuan, papel de Márcio Garcia. Mas, após tantos problemas e reviravoltas, ela terminou feliz ao lado de Raj (Rodrigo Lombardi).

Além do trio, a novela foi marcada por grandes atuações de Christiane Torloni, Bruno Gagliasso, Tony Ramos, Laura Cardoso, Lima Duarte, Débora Bloch, Letícia Sabatella, entre muitos outros.

Com a confirmação da reprise da história de Gloria Perez, fãs de outra novela da autora ficaram irritados. Enquanto Caminho das Índias volta às telinhas mais uma vez, a aclamada trama América segue esquecida. Mesmo com estrondoso sucesso, nunca foi reprisada.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....