Triste fim

No bico do corvo: Antônio descobre doença e paga por crimes de forma dolorosa em Terra e Paixão

Poderoso começa a passar mal e definhar aos poucos

Publicado em 04/11/2023

Antônio La Selva (Tony Ramos) paga por seus crimes da forma mais triste e dolorosa em Terra e Paixão. O vilão fica “no bico do corvo” nos últimos capítulos da novela.

Depois de tanto aprontar, o poderoso começa a sentir os primeiros sintomas de uma grave doença. E será exatamente assim que ele vai definhar.

Qual é a doença de Antônio?

Após planejar mais um atentado contra Aline (Bárbara Reis), Antônio é bombardeado de todos os lados. Tudo piora quando Jonatas (Paulo Lessa) leva o tiro e fica sem andar.

Além da viúva, o empresário ganha uma série de inimigos. Até Caio (Cauã Reymond), seu próprio filho, jura vingança e promete ser o seu pior pesadelo.

Sem conseguir dar cabo de Aline, Antônio começa a sentir na pele os efeitos de suas maldades. Aos poucos, ele fica com a saúde debilitada.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão

Primeiro, o fazendeiro passa mal. Depois, vai parar no hospital. Os sinais mostram que ele vai adquirir uma grave doença no coração, para o desespero de sua família.

Além disso, ele enfrenta uma piora em seu quadro ao descobrir que Agatha (Eliane Giardini) é uma golpista e quer botar a mão em sua fortuna. Para baquear ainda mais o poderoso, o surgimento de seu pai muda tudo na novela.

A beira da morte, Antônio pode se arrepender de seus crimes e se tornar outra pessoa, pedindo até perdão para Caio e Aline. Por outro lado, ele pode morrer levando o orgulho para o caixão.