Vida nova

Nadando na grana do petróleo, Timbó realiza seu maior sonho em Mar do Sertão

Matuto fica rico e faz questão de conquistar o seu maior objetivo

Publicado em 09/02/2023

A descoberta do petróleo muda a vida de Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão. Após inaugurar a primeira plataforma de Canta Pedra e começar a receber uma bolada pelo combustível, o matuto realiza o seu grande sonho.

Com a ajuda de José (Sérgio Guizé) e Maruan (Pedro Lamin), o sertanejo contrata uma equipe para começar a extração. Por isso, não demora para ser anunciada a chegada do petróleo à cidade. Tomado pela emoção, o bom homem corta a fita ao lado de Joca (Miguel Venerabile) e de sua família.

Pessoas de toda a região fazem questão de assistir ao evento. Timbó é tratado como uma verdadeira estrela, sobretudo pelos poderosos e interesseiros de Canta Pedra.

Enrique Diaz vive Timbó em Mar do Sertão
Enrique Diaz vive Timbó em Mar do Sertão

Sonho realizado

Com o petróleo rendendo, finalmente o matuto começa a receber dinheiro. Assim, ele pode sair da pensão de Quintilha (Ju Colombo) e refazer a sua vida.

Entretanto, o primeiro plano de Timbó é realizar seu grande sonho. Com uma bolada nas mãos, ele pretende conhecer um shopping center pela primeira vez.

Embora tenha batizado seu burro com esse nome, ele nunca conheceu um centro comercial. Por isso, chama Tereza (Clarissa Pinheiro) e Joca para viajar até a capital. Deslumbrado, ele faz questão de ficar no melhor hotel da região.

A família de Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão
A família de Timbó (Enrique Diaz) em Mar do Sertão

Timbó no shopping

A primeira vez de Timbó em um shopping vai render cenas hilárias. Cheio da grana, ele começa a comprar uma série de coisas, grande parte que nem vai usar.

Tereza tenta conter o marido, mas ele diz que sempre sonhou com esse momento. Joca, por sua vez, vai na onda do pai para ter o que sempre quis.

Sendo assim, Timbó volta para Canta Pedra com várias compras, para a surpresa do povo. Depois disso, seu objetivo será comprar uma casa grande na cidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade