Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta final

Morte reaparece, desfaz troca de corpos e dá notícia trágica em Quanto Mais Vida, Melhor!

Novela das sete chega na reta final com grande mistério: quem vai morrer?

Publicado em 19/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Finalmente a troca de corpos será desfeita em Quanto Mais Vida, Melhor. A partir do dia 25 de abril, os protagonistas voltam a ser o que eram antes. É a chegada da reta final da novela, que será envolta em mistério sobre quem deve morrer no último capítulo.

Tudo acontece com a penúltima aparição da Morte (A Maia). A figura surpreende Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) em pleno alto mar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de decidir cruzar sozinha os mares a bordo do Barco Pink, Flávia/Guilherme passa mal e não atende mais as ligações de Guilherme/Flávia, o que deixa o cirurgião muito preocupado.

A reação do médico, que tem seu corpo ocupado pela dançarina de pole dance, é convocar Paula/Neném e Neném/Paula para estarem juntos e ajudar Flávia/Guilherme, com a suspeita de que ela é a escolhida da Morte. Com a ajuda de um barquinho a motor, os três alcançam o Barco Pink e encontram Flávia/Guilherme desmaiada no convés.

Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli) de corpos trocados

A Morte dá notícia trágica

Em alto mar, Flávia/Guilherme acorda e se depara com os amigos. Após um chilique, o trio constata que os enjoos e tonturas de Flávia são devido ao fato de ela estar grávida – ou “grávido”, já que Guilherme, que nem chegou a suspeitar da gravidez, é quem ocupa seu corpo.

Eles então decidem acompanhar a decisão de Flávia/Guilherme de sair pelo mundo a bordo do Pink. Repentinamente, com o barco coberto por uma neblina, a Morte reaparece para os quatro. 

A figura pergunta o que cada um ganhou vivendo a vida do outro, o que ela mesma responde falando de novas emoções, novas experiências e agora… uma nova vida.

Além disso, ela lembra que um deles ainda vai morrer e dá uma notícia trágica: “No próximo encontro, o escolhido vai comigo”. A neblina passa, a Morte se vai e o quarteto finalmente alcança o que tanto esperou: cada um volta a ocupar seu próprio corpo. Ao se darem conta, eles comemoram e tratam de retomar suas vidas, agora do jeito certo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....