Justiça

Morte e humilhação: Comparsas de Gilda pagam caro por crimes no final de Amor Perfeito

Sílvio, Albuquerque e outros pagam caro por virarem aliados da megera

Publicado em 07/09/2023

Os comparsas de Gilda (Mariana Ximenes) serão punidos severamente no final de Amor Perfeito. Ao que tudo indica, até morte acontecerá.

Grande parte do time masculino vai pagar caro por ter se curvado aos desejos da vilã. O primeiro é Sílvio (Bukassa Kabengele), que é desmascarado em pleno tribunal.

O marido de Wanda (Juliana Alves) é desmascarado pela própria filha, que retorna à cidade com um diário que incrimima o promotor. Assim, todos descobrem que o homem agiu de má fé para condenar Marê (Camila Queiroz). Humilhado, Sílvio é abandonado pela esposa e pode parar atrás das grades.

Quem também é desmascarado é Albuquerque (Beto Militani), que será denunciado por ter escondido provas da morte de Lucília (Kênia Bárbara). O delegado deve ser morto por Gilda nos últimos capítulos da novela.

Turíbio (Glicério do Rosário), o dono do jornal, também vai pagar caro por favorecer a megera e prejudicar Marê. Após matar o próprio filho, o homem fica pobre, é condenado e mofa na cadeia.

Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito
Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) em Amor Perfeito

Anselmo (Paulo Betti) perde o cargo de prefeito para Cândida (Zezé Polessa) e fica no limbo, sem esposa e sem o apoio dos filhos. Além disso, ele perde sua amante, Verônica (Ana Cecília Cpsta).

Por fim, Gaspar (Thiago Lacerda), o comparsa mais fiel da vilã, também termina a novela humilhado. Ele não consegue se tornar prefeito, não conquista Darlene (Carol Castro) e ainda corre o risco de ser preso ou morto pela megera.

Já o final de Gilda é mantido é segredo, mas tudo indica que ela será presa e humilhada. A única pessoa que vai visitar a asquerosa atrás das grades é Marcelino (Levi Asaf), que tentará redimi-la.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade