Em perigo

Mirinho vira autoridade, arma plano e apunhala Timbó pelas costas em Mar do Sertão

Mau-caráter ganha cargo importante e fica de olho no petróleo do pai

Publicado em 18/01/2023

Timbó (Enrique Diaz) que se cuide. Tem muita gente de olho no petróleo do matuto em Mar do Sertão. Mirinho (Lucas Galvino) está na lista. Tanto que ele é capaz de apunhalar o próprio pai pelas costas.

Para se ter ideia, o crápula vira uma autoridade na cidade de Canta Pedra. Tudo graças a um plano sórdido de Floro (Leandro Daniel) e Vespertino (Thardelly Lima).

O objetivo do prefeito corrupto e do agiota é tirar proveito da riqueza de Timbó. Ou seja, ficar com boa parte dos ganhos com a venda do combustível.

Mirinho e Timbó em Mar do Sertão
Mirinho (Lucas Galvino) e Timbó (Enrique Diaz)

Mau-caráter

Sem sucesso em um plano para fazer de Timbó seu sócio, o prefeito decide agir de outra forma. Graças a Xaviera (Giovana Cordeiro), o sertanejo se recusa a assinar um contrato.

Por isso, os corruptos percebem que o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) tem uma série de aliados. Os amigos de verdade de Timbó podem ajudá-lo a não cair em golpes.

Sendo assim, eles logo escalam Mirinho para armar um plano. A primeira ideia de Floro e Vespertino é enganar o rapaz. Por isso, eles oferecem um bom cargo para o mau-caráter na prefeitura.

Por incrível que pareça, Mirinho é nomeado secretário de Minas e Energia da cidade. Assim, ele pode administrar de perto o petróleo de Timbó.

Mirinho (Lucas Galvino) e Timbó (Enríque Diaz) em Mar do Sertão
Mirinho (Lucas Galvino) e Timbó (Enríque Diaz) em Mar do Sertão

Apunhalada pelas costas

Com o cargo, o crápula começa o trabalho sujo. Ele diz a Timbó que, por ser uma autoridade, deve ficar a par da extração e venda do combustível.

Sem saída, o sertanejo aceita a ação do filho. Mas fica com o pé atrás. Inocente, Tereza acredita que seu primogênito está com boas intenções.

Todavia, Mirinho logo arma um plano para desviar parte da grana do próprio pai. Assim, ele pretende enriquecer e ainda passar uma porcentagem para os seus comparsa

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade