Obcecado

Marujo consegue matar o tubarão em Mulheres de Areia? Final do pescador é um verdadeiro mistério

Da Lua empresta um barco para o amigo cumprir sua missão

Publicado em 27/11/2023

Um dos personagens mais curiosos de Mulheres de Areia é Marujo, interpretado por Ricardo Blat. O pescador passa por um drama na novela: teve seu braço decepado por um tubarão.

Com raiva e rancor, ele fica com ódio do bicho e promete que vai matá-lo para se vingar. Entretanto, devido a sua deficiência, o rapaz não consegue um barco para entrar no mar e cumprir sua promessa.

Marujo cansa de pedir uma embarcação para Donato (Paulo Goulart), mas o asqueroso se nega. Ele arma vários planos para conseguir alcançar seu objetivo, mas sempre fracassa.

Entretanto, a vida de Marujo muda no final da trama. Depois de muito tentar, o obcecado finalmente tem a chance de cumprir sua missão.

Vilma (Denise Milfont), Do Carmo (Lu Mendonça) e Floriano (Sebastião Vasconcellos) em Mulheres de Areia
Marujo Ricardo Blat com Vilma Denise Milfont Do Carmo Lu Mendonça e Floriano Sebastião Vasconcellos em Mulheres de Areia

Tonho da Lua (Marcos Frota) empresta um barco para o amigo. Marujo entra no veículo e se despede do escultor e de Reginho (Fabrício Bittar), pronto para a sua aventura.

Mesmo com um braço só, Marujo pilota a embarcação e chega em alto mar. Ele encontra o tubarão e consegue matá-lo, mas não volta para a praia.

Os pescadores ficam apreensivos e repreendem Da Lua por emprestar o barco para o aventureiro. Dias depois, encontram um tubarão morto na areia, à beira do mar, e acreditam que foi o bicho que Marujo matou.

Infelizmente, Marujo não é localizado. O pescador some misteriosamente em alto mar e tem um final triste e misterioso. Ele consegue matar o tubarão, mas também morre em Mulheres de Areia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade