Vem aí

Marido de Xuxa e nora de Regina Duarte entram em Fuzuê para mudar a vida de Jefinho

Novela das sete ganha dois novos personagens

Publicado em 11/10/2023

Dois novos personagens entram em Fuzuê para mudar e causar a maior reviravolta na vida de Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges).

Marido de Xuxa, Junno Andrade retorna à Globo após um tempo no SBT. Ele viverá Tonico Valverde, um empresário que fica interessado no talento do sertanejo.

“Tonico Valverde é aquele empresário que quando dá errado, a culpa é do artista, e quando dá certo, foi ele quem fez. É um empresário goiano, que conhece tudo do sertanejo, que tem aquela coisa de vender o sonho para quem está começando”, revelou o ator para o Gshow.

Tonico conhece Jefinho quando o cantor vai se apresentar em um programa da Globo. Ele faz uma proposta para o cantor, que aceita na hora. A partir daí, Jefinho começa a conviver com uma mulher inesperada.

Junno Andrade e Talita Younan em Fuzuê
Junno Andrade e Talita Younan em Fuzuê

Selena Chicote é outra personagem que entra na novela das sete. A cantora sertaneja é interpreta por Talita Younan, nora de Regina Duarte.

A atriz é casada com João Gomez, filho da veterana e irmão de Gabriela Duarte. Ela retorna às novelas e volta a contracenar com Micael Borges após uma parceria de sucesso na trama O Tempo não Para.

Em Fuzuê, Selena é uma mulher com muita personalidade que vai ter uma relação de gato e rato com o sertanejo. Tanta briga será o estopim para uma paixão e um romance entre os dois.