Controversa

Mariana revela tragédia com a família e suas verdadeiras intenções na segunda fase de Renascer

Jovem chega para abalar a relação entre José Inocêncio e João Pedro

Publicado em 02/02/2024

A personagem mais complexa e controversa de Renascer, Mariana (Theresa Fonseca) chega para abalar a segunda fase da novela. Principalmente a relação entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Paiva).

A moça aparece na casa de Jacutinga (Juliana Paes) e logo conhece o filho caçula do coronel. Prontamente, o rapaz a leva para a fazenda para ajudar Inácia (Edvana Carvalho).

Logo ao conhecer Inocêncio, Mariana tenta disfarçar, mas revela quem é de verdade: a neta de Nena (Quitéria Kelly) e Belarmino (Antonio Calloni).

Inocêncio cai para trás com a informação e explica para a forasteira que não é o responsável pela morte do traste. Mas Mariana fica desconfiada.

A atriz Theresa Fonseca
A atriz Theresa Fonseca

A jovem diz que decidiu ir para Ilhéus após uma tragédia com sua família. Se o remake seguir a novela original, de 1993, Mariana perdeu pais, tios e a avó após uma enchente.

“Nossa casa ficava embaixo de um barranco. Em um dia de muita chuva, quando eu tava voltando pra casa, tudo tinha caído. Não vi mais nossa casa, não vi mais ninguém. Perdi tudo nessa vida de uma vez só. Numa enxurrada…”, revelou.

Depois de muita conversa, ela consegue acertar as contas com José Inocêncio. Aos poucos, a jovem seduz o coronel, para o ódio de João Pedro. Apaixonado pela moça, ele é deixado de lado e surta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade