Milionária

Maria Navalha coloca a mão no tesouro, distribui dinheiro e realiza sonho de 4 pessoas em Fuzuê

Cantora é reconhecida como herdeira da Dama de Ouro e ajuda os amigos

Publicado em 26/12/2023

Reconhecida como descendente da Dama de Ouro (Zezé Motta), Maria Navalha (Olívia Araújo) coloca a mão no tesouro e fica milionária em Fuzuê. A cantora herda toda a fortuna da mulher.

Veja também:

    Sem perder tempo, a mãe de Luna (Giovana Cordeiro) trata logo de gastar e distribuir dinheiro assim que recebe um bom adiantamento de Nero (Edson Celulari).

    “Esse dinheiro vai fazer muita diferença na minha vida e na vida da Luna”, dispara ela, que faz questão de doar parte da grana para o dono da Fuzuê pagar todas as dívidas da loja. Além de ajudar Nero, Maria pega parte do dinheiro para comprar algumas presentes de Natal.

    Merreca (Ruan Aguiar) e Maria Navalha (Olivia Araujo) em Fuzuê
    Merreca Ruan Aguiar e Maria Navalha Olivia Araujo em Fuzuê

    “Eu vou fazer umas compras de Natal. Vou comprar um secador pra Soraya, um novo, desses bom. E pra Rejane, eu vou comprar um celular novo, porque o celular dela tá com a tela trincada. E também eu quero uma televisão daquelas com a tela bem grandona. Meu sonho!”, afirma para Julião (Rômulo Estrela), que ganha um tênis novo da ricaça.

    Mão-aberta, Maria trata de esbanjar e ainda ajuda outras pessoas. Primeiro, ela avisa a Lampião (Ary Fontoura) que deseja se tornar sócia do Beco do Gambá. Assim, ela pode investir um bom dinheiro na casa de shows.

    Depois, a cantora garante que vai dar jeito na vida de Merreca (Ruan Aguiar), desde que o bandido abandone o crime de vez para se tornar uma pessoa melhor.

    Para completar, a batalhadora ainda avisa Soraya (Heslaine Vieira) que vai abrir um salão de beleza para ela no bairro, com tudo o que a visagista tem direito.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade