Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Carismática

Maria Bruaca em Pantanal 2022, Isabel Teixeira também atuou em Amor de Mãe

Artista se destaca como a esposa de Tenório e mãe de Guta

Publicado em 28/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal conta com uma série de personagens carismáticos, como Maria Bruaca. A personagem interpretada por Isabel Teixeira é esposa de Tenório (Murilo Benício) e mãe de Guta (Julia Dalavia).

Embora submissa, ela é uma mulher dedicada e engraçada, que passará por muitas reviravoltas. Além de descobrir que o marido tem outra família, ainda vai se envolver com Alcides (Juliano Cazarré).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Isabel ficou com a personagem após muitas apostas, como a atriz Deborah Bloch. Ela engrena mais um trabalho na Globo após o destaque em uma recente trama das 21h.

Destaque no Teatro e em funções ligadas à produção, coordenação e direção, a veterana tem mais uma chance de brilhar. Vale destacar que Maria Bruaca foi interpretada por Ângela Leal na primeira versão de Pantanal.

Maria Bruaca em Amor de Mãe

A escolha para Isabel no papel da esposa de Tenório aconteceu após seu destaque em Amor de Mãe. Na novela de Manuela Dias, ela interpretou a médica Jane.

A profissional trabalhava no principal hospital da trama e começou a ter um caso com Matias (Milhem Cortaz), a ponto de acabar com o casamento dele.

Por outro lado, era a grande conselheira de Telma (Adriana Esteves). Mas, na segunda parte da novela, Jane descobriu que a megera tinha criado o filho perdido de Lurdes (Regina Casé).

Jane (Isabel Teixeira) em Amor de Mãe (Reprodução)

Pronta para desmascarar a louca, Jane acabou sendo vítima. Telma matou a “amiga” misturando um ingrediente letal em sua bebida. Depois, colocou o corpo em um carro para forjar um suicídio.

A morte da médica foi um dos pontos altos da reta final de Amor de Mãe, que voltou ao ar após mais de um ano de paralisação. Coincidentemente, o intérprete de Tenório, Murilo Benício, também figurou na produção como o empresário Raul.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....