O jogo virou

Marê engole o choro, se transforma em vilã e coloca Gilda para sofrer em Amor Perfeito

Mocinha vira o jogo com a ajuda de Orlando e salva Marcelino

Publicado em 31/07/2023

Os dias de mocinha chorona e sofredora estão contados. Nos próximos capítulos de Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) finalmente reage e coloca Gilda (Mariana Ximenes) para sofrer. Tudo para fazer justiça por Marcelino (Levi Asaf).

Depois de tanto penar nas mãos da vilã, a administradora arma um plano: convence Orlando (Diogo Almeida) a se casar com a megera. Assim, ele pode tomar todas as decisões por ser o homem da casa, algo muito comum na época.

Marê vira o jogo

O médico fica desconfiado, mas aceita a proposta. Ele deixa Gilda atônita ao pedi-la em casamento e a cerimônia acontece. Marê faz questão de marcar presença disfarçada para não ser reconhecida.

A mocinha não sofre, pelo contrário, fica satisfeita e vibra como se fosse uma vilã. Logo na lua de mel, Orlando despacha Gilda. Ele maltrata a megera e ainda muda toda a rotina de Marcelino, deixando o garotinho fazer o que quiser e garantindo a volta de sua alegria.

Camila Queiroz interpreta Marê em Amor Perfeito
Camila Queiroz interpreta Marê em Amor Perfeito

Em paralelo, Orlando se encontra escondido com Marê. A filha de Leonel (Paulo Gorgulho) comemora a recuperação de Marcelino e vira a “amante” de Orlando, deixando Gilda no limbo. Enquanto isso, a cobra tenta a todo custo conquistar o médico, mas fica cada vez mais humilhada e rancorosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade