Missão difícil

Marcelo Adnet faz ‘estágio’ em Mar do Sertão para viver Mário Fofoca no remake de Elas por Elas

Humorista é o principal cotado para reviver o papel de Luís Gustavo

Publicado em 23/01/2023

Mar do Sertão reserva grandes surpresas na reta final. Uma delas é a participação de Marcelo Adnet, que entra na trama para viver um personagem misterioso.

Segundo o jornal O Globo, o ator viverá o detetive Noé Dantas. Sua chegada será para desvendar mistérios em relação à falsa morte de José (Sérgio Guizé).

Além do famoso humorista, o próprio autor Mário Teixeira fará uma ponta na novela. Em breve, a equipe rodará as cenas finais no Nordeste.

Marcelo Adnet

Um grande sinal

A entrada de Adnet em Mar do Sertão abre margem para sua escalação em outras novelas. Há quem diga, aliás, que ele está cotado para viver Mário Fofoca no remake de Elas por Elas.

A informação foi ventilada pelo colunista Flávio Ricco recentemente. Já a adaptação da famosa novela de Cassiano Gabus Mendes está confirmadíssima.

A nova versão de Elas por Elas estreia no horário das seis em setembro, após Amor Perfeito, que será a substituta de Mar do Sertão a partir de maio.

Luis Gustavo
Luis Gustavo como Mario Fofoca em Elas por Elas (Divulgação/ TV Globo)

Contemporânea, a história terá um novo Mário Fofoca, detetive eternizado pelo saudoso Luís Gustavo. Além de Adnet, outros atores devem disputar o personagem.

Elas por Elas será adaptada pela dupla Alessandro Marson e Thereza Falcão, os mesmos de Novo Mundo e Nos Tempos do Imperador. Amora Mautner será a diretora. Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade