Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Mistério

Malquias mata Lavínia em Reis? Saiba o que vai acontecer com a personagem

Israelita sofredora teve seu filho roubado pelo príncipe filisteu

Publicado em 07/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O destino de Lavínia virou uma incógnita nos capítulos mais recentes de Reis. A israelita vivida por Pâmela Tomé sofreu um baque ao descobrir que o marido é um traidor.

Em meio ao ataque dos filisteus a Israel, Malquias (Daniel Blanco) revelou ser um farsante. O rapaz se infiltrou na cidade e se fingiu de camponês para colher informações dos inimigos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com um plano em mente e certo da vitória, mostrou quem realmente é: Luciér, um príncipe filisteu, pronto para acabar com os seguidores de Eli (José Rubens Chachá).

O último ataque culminou em várias mortes, tanto do juiz quanto de seus dois filhos. Além disso, o falso Malquias fez questão de acabar com Jotã (Duda Nagle), o líder do exército que lhe passou diversas informações sobre seus soldados.

Após se revelar uma pessoa asquerosa, Luciér comemorou a vitória junto aos pais e amigos. Entretanto, voltou a Siló para sequestrar o próprio filho, deixando Lavínia desesperada.

O que vai acontecer com Lavínia?

Luciér/Malquias chegou à casa de Lavínia no momento em que ela se preparava para fugir. Mas o plano caiu por terra com o anúncio do filisteu.

O príncipe pegou Belá e levou o menino para Asdode. Antes, ele permitiu que Lavínia se despedisse do filho. Depois, a moça sofredora foi ameaçada pelo vilão. “Será rápido”, disse ele, apontando uma faca para a esposa.

A partir daí, ficou o mistério: Lavínia morre em Reis? Malquias matou Lavínia? Como a cena foi cortada, tudo indica que a israelita teve outro destino, como ser mantida refém por Luciér nas terras dos filisteus.

Malquias/Luciér e Belá em Reis

Sendo assim, essa deverá ser a grande virada dessa temporada. Lavínia deve penar muito, mas vai conseguir sua libertação e ressurgir na reta final, provavelmente para acabar com o marido traidor e recuperar o filho.

A própria atriz revelou que Lavínia vai passar por reviravoltas, principalmente nos últimos capítulos de A Decepção, quando Luciér e sua família devem finalmente pagar pelos seus crimes.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....