Intuição forte

Reis: Hagite desconfia de Zebadias e flagra o sobrinho de Davi em atitude suspeita

Destemida, a esposa do rei tenta avisá-lo e depois entra na Filistia e dá de cara com o rapaz comemorando

Publicado em 12/06/2023

Em sua sétima temporada, a série Reis, trama bíblica da Record TV, terá mais uma dura batalha para Davi (Cirillo Luna) e seu exército de valentes nos próximos capítulos. E após a terrível luta contra os filisteus e o gigante, o empo de paz para o povo de Israel ainda está longe de acontecer.

Depois de um novo aviso do Rei, os valentes se preparam para combater os inimigos e proteger Israel de uma nova invasão de bárbaros que teimam em tomar o território conquistado por Davi.

Zebadias (Tiago Marques) comemora com o exército inimigo
Zebadias (Tiago Marques) comemora com o exército inimigo

Sempre esperta e de olho em tudo o que acontece a sua volta, Hagite (Manoela Do Monte), não gosta nada das atitudes de Zebadias (Tiago Marques) e tenta alertar o marido sobre uma possível traição dentro de seu próprio exército. Só que Davi, muito atribulado, não dá ouvidos à esposa.

Dias depois, os israelitas saem para o novo e complicado confronto. Durante a batalha contra os Moabitas, o pior acontece e Zequele (Felipe Silcler) é ferido gravemente após levar um golpe pelas costas.

Já a destemida Hagite, decide seguir sua intuição, mesmo sem comunicar nada a Davi. A moça sai de Israel e entra na Filistia atrás de Zebadias. Algumas horas depois, ela vê com os próprios olhos que estava certa em relação às intenções do rapaz. Hagite flagra o sobrinho de Davi muito à vontade, comemorando a vitória em uma das batalhas ao lado do exército inimigo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade