Plano maligno

Mais esperto que César, Pascoal dá o golpe perfeito e tira toda a fortuna de Maria em Fuzuê

Vilão consegue colocar as mãos no dinheiro do tesouro

Publicado em 11/01/2024

Pascoal (Juliano Cazarré) mostra que é um homem perigoso e mais esperto que César (Leopoldo Pacheco). Tanto que ele dá o golpe perfeito nos próximos capítulos de Fuzuê.

O vilão arma um plano para tirar toda a fortuna de Maria Navalha (Olívia Araújo) e realmente consegue. Assim, ele coloca as mãos no dinheiro do tesouro herdado pela cantora.

Tudo começa quando Maria reage a um assalto arquitetado por Rui (Pedro Carvalho). A mãe de Luna (Giovana Cordeiro) acaba atropelada e vai parar no hospital.

Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Maria Navalha Olivia Araujo e Luna Giovana Cordeiro em Fuzuê

Essa é a oportunidade perfeita para Pascoal agir. Primeiro, ele manda seu advogado preparar uma procuração com os dados de Maria. Depois, se veste de enfermeiro para se infiltrar no hospital.

Sem levantar suspeitas, o crápula aplica um soro que faz a cantora ficar fora de si. Depois, consegue que ela assine a procuração, pensando ser algum documento de sua internação.

Vitorioso, Pascoal consegue ir embora antes que Merreca (Ruan Aguiar) chegue para salvar a amiga. Com o documento em mãos, ele desbanca César e fica prestes a usar a procuração para pegar todo o dinheiro da mãe de Luna.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade