Fim da megera

Magia de Angelina e Jurecê dá fim ao maior crime de Agatha em Terra e Paixão

Governanta se une ao indígena para desmascarar a bruxa

Publicado em 03/12/2023

Por incrível que pareça, Angelina (Inez Viana) se une a Jurecê (Daniel Munduruku) para desvendar o maior crime de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão.

Sonsa e antenada, a governanta de Antônio (Tony Ramos) percebe que o patrão está sendo envenenado pela esposa. Mesmo gostando da bruxa, Angelina decide agir.

Ela junta um mais um e pensa que, se Agatha roubar a fortuna do fazendeiro, vai fugir e abandoná-la. Por isso, a veterana decide desmascarar a melhor amiga.

Futriqueira, Angelina logo percebe que a feiticeira está colocando uma erva desconhecida na comida e na bebida do vilão. Por isso, ele está ficando desmemoriado e debilitado.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

Prontamente, ela consegue pegar a planta misteriosa e mostra para Caio (Cauã Reymond). Esperto, o mocinho vai correndo tirar a dúvida com Jurecê.

Assim, Caio e Angelina encontram o pajé, que fica surpreso com a atitude da governanta. O indígena analisa a erva e mata a charada: a planta pode deixar uma pessoa inconsciente.

A esperteza da governanta e a sabedoria do indígena fazem milagre. Surpreso, Caio decide denunciar Agatha para Marino (Leandro Lima), selando o fim da megera. Mas, antes de prender a bruxa, o delegado cai para trás ao ver que Agatha foi morta misteriosamente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade