Sangue nos olhos

Luna passa vergonha em evento, descobre plano e quase dá uma surra em Preciosa em Fuzuê

Mocinha é vítima de mais um golpe macabro de sua irmã

Publicado em 03/01/2024

Sabotar Luna (Giovana Cordeiro) custa caro para Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. A mocinha é vítima de um plano macabro e passa a maior vergonha em um evento, mas dá o troco na irmã.

Em pleno lançamento de sua coleção de joias inspiradas na Dama de Ouro (Zezé Motta), a designer fica surpresa com a presença de fiscais que dão fim à festa.

Os homens avisam que a produção foi feita por meio de uma cooperativa irregular, que usa até trabalho infantil na confecção das peças. Luna fica sem entender nada e vira chacota.

Luna (Giovana Cordeiro) em cena de Fuzuê
Luna Giovana Cordeiro em cena de Fuzuê

Perdida, ela é afastada da joalheria e vê seu setor de biojoias ser descontinuado. Mas não demora para Preciosa ser desmascarada pelo golpe.

Após algumas pistas e uma ação de Merreca (Ruan Aguiar), Luna descobre que a perua armou tudo para acabar com sua carreira. Com sangue nos olhos, ela vai tirar satisfações.

Luna fica prestes a dar uma surra na sonsa. Ela segura forte o rosto de Preciosa e mostra toda a sua raiva. “Você é patética, Preciosa. Eu tenho nojo de você! Mas o maior revide da vida eu já te dei… Quando eu nasci, irmãzinha!“, dispara. Depois, promete que vai colocar a rival na cadeia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade