Sucesso

Luna lança coleção que muda os rumos da Fuzuê e manda a joalheria de Preciosa para o buraco

Mocinha desbanca a irmã megera e começa a trabalhar com Nero

Publicado em 10/01/2024

A vida de Luna (Giovana Cordeiro) muda de rumo mais uma vez em Fuzuê. Após aceitar uma proposta de Nero (Edson Celulari), ela lança sua primeira coleção na loja de artigos populares.

Irritada com mais uma armação de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), a mocinha decide sair da joalheria de vez, para o ódio de César (Leopoldo Pacheco), que não aceita a demissão da filha.

Prontamente, Luna começa a trabalhar em sua coleção de biojoias exclusiva para a Fuzuê, chamada Tesouros do Brasil, inspirada nas riquezas da Amazônia.

Giovana Cordeiro interpreta Luna em Fuzuê
Giovana Cordeiro interpreta Luna em Fuzuê

Animadíssima por estar em um ambiente acolhedor, ela até chama Julião (Rômulo Arantes) para trabalhar com no projeto, sem imaginar que o rapaz é mau-caráter.

Fato é que Luna consegue finalizar suas joias e marca um grande evento para lançá-las, mudando os rumos da Fuzuê e faturando a maior grana.

Enquanto isso, a Conde de Montebello volta a ficar mal das pernas. Perto do buraco, a joalheria só fica em pé porque César usa a empresa em um esquema de contrabando de pedras preciosas. Já Preciosa pensa em desenhar uma coleção, mas ela não chega nem perto do talento de sua irmã bastarda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade