Vida nova

Luna é reconhecida como herdeira da Dama de Ouro, vira dona do tesouro e fica riquíssima em Fuzuê

Com a ajuda de César, mocinha muda de vida

Publicado em 22/12/2023

Como Luna (Giovana Cordeiro) é reconhecida como dona do tesouro em Fuzuê? Após muita confusão, ela prova que é herdeira da Dama de Ouro (Zezé Motta) e fica riquíssima.

Tudo começa quando Maria Navalha (Olívia Araújo) encontra a certidão de nascimento de sua bisavó. A partir daí, ela tem uma prova que pertence à linhagem da milionária.

Enquanto o tesouro é resgatado e fica protegido. César (Leopoldo Pacheco) tem uma ideia para deixar a ex e a filha bastarda ricas. Primeiro, ele registra a informação de que Luna pertence à linhagem da Dama de Ouro.

Depois, diz para Maria Navalha que um teste de DNA pode comprovar o parentesco. Assim, a veterana é reconhecida como parte da família da mulher, portanto, sua herdeira legítima.

Maria Navalha (Olivia Araujo) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Maria Navalha Olivia Araujo e Luna Giovana Cordeiro em Fuzuê

César mexe os pauzinhos e agiliza o processo, já pensando em colocar suas mãos na fortuna. Depois de tanta burocracia, sai a certidão de inventário da Dama de Ouro.

A partir daí, é questão de tempo para Luna e a mãe embolsarem a maior grana. Assim, a mocinha fica milionária e coloca as mãos no dinheiro do tesouro, para o ódio de Preciosa (Marina Ruy Barbosa).

Embora a grana mude totalmente a vida da mocinha para melhor, ela também vai conviver com muitos perigos, sobretudo do próprio pai. Afinal, César ajuda a jovem apenas para dar um golpe e pegar a fortuna toda para ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade