Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Curiosidade

Lembra? Xande acabou com a vida de Mel em outra novela da Globo

Marcello Novaes e Débora Falabella repetiram a parceria dez anos depois

Publicado em 04/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quem assiste a reprise de O Clone na Globo fica comovido com o drama de Mel (Débora Falabella). A jovem passa por uma série de conflitos e acaba descontando sua frustração no mundo das drogas.

Com pais ausentes, a neta de Leônidas (Reginaldo Faria) dá trabalho para todos, chegando ao fundo do poço até aceitar ser internada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em meio a tanto drama, Xande (Marcello Novaes) é um dos únicos que tenta ajudá-la. Embora ameaçado por Maysa (Daniela Escobar) e sem muito o que fazer, o rapaz tenta salvar a namorada do vício.

A parceria entre os atores chama atenção e só foi repetida dez anos depois. Em outra novela da Globo, tudo mudou: o intérprete de Xande ajudou a desgraçar a vida da personagem de Débora Falabella.

Xande (Marcello Novaes) e Mel (Débora Falabella) em O Clone (Reprodução/Globo)

Reencontro entre Mel e Xande

Em Avenida Brasil, exibida em 2012, Marcello Novaes viveu Max, o grande parceiro da vilã Carminha (Adriana Esteves). Juntos, eles armaram um plano para roubar o dinheiro de Genésio (Tony Ramos), pai de Rita (Mel Maia/Débora Falabella).

Mas a garota descobriu tudo e alertou o pai. Genésio até tentou se livrar da dupla, mas acabou morrendo. Já Rita foi punida, jogada em um lixão.

Max carregou a criança em seu carro e a deixou no local sob os cuidados de Nilo (José de Abreu). Desesperada, ela tentou compadecer o coração do crápula, mas acabou sendo criada por Lucinda (Vera Holtz).

Com o passar dos anos, a garota foi adotada e armou um plano de vingança. Adulta e com o nome de Nina, ela se infiltrou na casa de Carminha, na qual Max também morava.

A partir daí, Rita reuniu provas contra a rival e começou a seduzir Max. Eles chegaram a ter um caso, para o ódio da vilã, que quase perdeu seu aliado para a vingativa.

Max (Marcello Novaes), Rita/Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) em Avenida Brasil (Reprodução/Globo)

No final da novela, o personagem de Novaes morreu misteriosamente. Vários personagens foram suspeitos do crime. Mas a assassina não foi Rita, mas Carminha, sua cúmplice.

Além de reeditar a parceria com o intérprete de Xande, Débora Falabella reencontrou Murilo Benício, seu pai em O Clone. Em Avenida Brasil, ele viveu Tufão, que chegou até a se apaixonar pela moça. Curiosamente, após a trama de João Emanuel Carneiro, eles engataram um romance.

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....