Balde de água fria

Justino fica rico e pede Tânia em casamento, mas recebe resposta inesperada em Amor Perfeito

Mocinha quer realizar outro sonho antes de subir ao altar

Publicado em 16/09/2023

Tânia (Iza Moreira) se dá muito bem no final de Amor Perfeito. A mocinha deixa o emprego de camareira e consegue focar no seu curso para se tornar professora em São Jacinto.

Por incrível que pareça, ela conta com o apoio de Cândida (Zezé Polessa), que pede desculpas por tê-la humilhado no passado. Além disso, a dondoca garante que vai focar na alfabetização do povo da cidade.

“Você é uma pessoa de muito valor. Tomou a frente da criação do curso noturno, você tem ambição de melhorar na vida, além de ser uma moça inteligente e muito bem criada, que qualquer pessoa sensata adoraria ter na família!”, afirma a nova prefeita.

Tânia (Iza Moreira) em Amor Perfeito
Tânia Iza Moreira em Amor Perfeito

Além de focar no trabalho, Tânia esquece Luís (Paulo Mendes) e investe no romance com Justino (João Fernandes). O rapaz humilde fica rico ao receber uma herança de sua avó biológica.

Cheio da grana, Justino pede Tânia em casamento. Ele diz que pode dar uma boa vida pra a moça, com tudo que ela sempre sonhou. Entretanto, a filha de Neiva (Maria Gal) recusa a proposta.

Empoderada, Tânia deixa o casamento de lado para focar nos estudos. Além disso, ela incentiva o namorado a fazer o mesmo.

Tino, eu fico muito feliz que você queira casar comigo, mas agora eu não quero pensar em casamento, quero mesmo é me formar professora. A gente pode pensar em casar depois“, afirma Tânia, ganhando o apoio de Justino, que finalmente pode ter uma vida melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade