Esperta demais

Jussara descobre plano podre, desmascara Agatha e alerta Caio em Terra e Paixão

Dona de casa percebe que a forasteira está depenando três homens

Publicado em 22/08/2023

Jussara (Tatiana Tibúrcio) é a primeira pessoa que descobre um plano podre de Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão. A boca de sacola desmascara a mulher e alerta Caio (Cauã Reymond).

Muito esperta, a mãe de Aline (Bárbara Reis) conhece a forasteira há muito tempo. Por isso, nunca confiou nela e ficou abismada com o fato dela ter forjado a própria morte.

A partir daí, Jussara fica na cola de Agatha e logo enxerga suas verdadeiras intenções. O primeiro ato da ex-presidiária é colocar as mãos na casa que ela vendeu para o mocinho.

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini)
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Interesseira, Agatha pede os documentos do imóvel e tenta convencer Caio a passá-lo para o seu nome. Além disso, ela faz questão de receber uma boa mesada do filho, mostrando que gosta bastante de dinheiro.

Em paralelo, a ex-presidiária também aceita uma bolada de Antônio (Tony Ramos), assim como uma boa quantia em dinheiro de Gentil (Flávio Bauraqui). Sonsa, ela consegue dependar os três homens de uma vez.

Olho de águia, Jussara logo percebe e desmascara a rival. Ela procura Caio e aconselha o agricultor a ficar na cola da mãe. Além disso, ela pede que Aline aconselhe o namorado, já que Agatha está muito interessada em botar a mão na grana do agricultor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade