Saco de pancadas

Jurecê prevê mais uma tragédia na vida de Aline: vai sofrer até o último capítulo de Terra e Paixão

Pajê tem mais uma visão sobre a guerra da mocinha com Antônio

Publicado em 07/01/2024

Sábio e antenado, Jurecê (Daniel Munduruku) tem uma nova visão. O pajé fica preocupado ao descobrir que Aline (Bárbara Reis) passará por mais uma tragédia em Terra e Paixão.

Após recuperar as suas terras com a ajuda de Vinícius (Paulo Rocha), a professora comemora e pensa que se livrou das maldades de Antônio (Tony Ramos).

O fazendeiro é preso, acusado por uma série de crimes, mas avisa que a guerra não acabou. Logo, ele arma um plano para fazer a mocinha sofrer até o último capítulo da novela.

De fato, as palavras de Jurecê se confirmam. Antônio consegue armar um esquema para sair da prisão e logo vai atrás da rival para se vingar.

Caio (Cauã Reymond) , Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Caio Cauã Reymond Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em Terra e Paixão

Tudo indica que o poderoso vai sequestrar os filhos de Aline. Após uma passagem de tempo, a professora dá à luz seus gêmeos e fica encantada.

Mas, quando ela acredita que terá paz, sofre mais um golpe e se desespera. A perseguição a Antônio será o ponto alto dos dois últimos capítulos da novela, mantidos em segredo pela Globo.

Fato é que Aline só terá paz no final, com a possível morte de Antônio. Assim, ela se livra de uma vez por todas de seu algoz e pode viver tranquilamente ao lado de sua família.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade