Pantanal

Juma fica grávida de Jove em Pantanal? Relembre como foi em 1990

A onça quer se livrar do bebê de forma inusitada

Publicado em 10/07/2022

Juma fica grávida em Pantanal? Nos capítulos mais recentes da novela, aconteceu a primeira vez entre a personagem de (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa). O casal se entregou à paixão com o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Todavia, mesmo após se entregar, a moça se recusa a deixar a tapera. Ela não quer deixar sua liberdade de lado para morar na fazenda.

Jove tenta novamente convencer a amada, mas não tem sucesso. Por isso, acaba usando uma estratégia. Ele diz que ela pode engravidar, daí não terá escolha.

Mas Juma não deita para a ameaça do rapaz. A onça diz que não há problema em ter sua gestação sozinha e usa o exemplo da mãe, Maria Marruá (Juliana Paes).

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal
Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) em Pantanal

Nada de bebê

A jovem conta para o namorado que ainda tem um plano. Assim que o bebê nascer, ela não pretende criá-lo. Se a Globo seguir a versão de 1990, Juma pretende entregar seu filho.

Ela confessa a Jove que vai dar a criança para o Velho do Rio (Osmar Prado) cuidar, como parte de um acordo que fez com a entidade.

O filho de José Leôncio fica desesperado, mas não sabe como agir. Ele conta a história para a família e seu pai perde a paciência.

O fazendeiro diz que isso é um absurdo. Para o bem de seu neto, Leôncio afirma que vai derrubar a tapera de Juma se ela realmente engravidar de seu filho. “Mando um trator derrubar tudo!”, dispara.

Depois de idas e vindas, o Velho do Rio faz o parto de Juma na beira do rio. Mas a entidade não pega a criança. No final da trama, Juma dá à luz uma menina, que chama de Maria, em homenagem a sua mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade