Mudança de vida

Jonas deixa de ser pamonha, corrige erro do passado e joga Helena no limbo em Elas por Elas

Empresário está disposto a reconquistar Adriana

Publicado em 03/10/2023

Um erro do passado ainda assombra Jonas (Mateus Solano) em Elas por Elas. Mas, ao reencontrar Adriana (Thalita Carauta), ele deixa de ser pamonha e toma uma decisão.

Quem paga o pato é Helena (Isabel Teixeira). Acostumada a mandar, ela vai levar um susto ao ver o marido se impor depois de tantos anos.

Jonas quer mudar de vida

Jonas sempre foi apaixonado por Adriana, mas cometeu uma burrada quando era jovem: engravidou e caiu na lábia de Helena.

Ambicioso, ele teve um caso com a megera, que prometeu um bom cargo na empresa do seu pai. Bobão, ele aceitou e se envolveu com a amiga da namorada.

Depois disso, Jonas se afastou, mas nunca esqueceu Adriana. 25 anos depois, ele reativa esse sentimento ao reencontrar a veterinária.

Isabel Teixeira vive Helena em Elas por Elas (2023)
Isabel Teixeira vive Helena em Elas por Elas (2023)

Assim, ele decide corrigir o seu maior erro. Disposto a reconquistar a ex, Jonas pede a separação para Helena e joga a vilã no limbo.

Despedaçada, mas sem querer dar sinal de fraqueza, Helena arma um plano para ludibriar o marido. A primeira coisa é manipular Jonas usando Giovanni (Filipe Bragança) e Sérgio (Marcos Caruso). Além disso, ela pensa em algo para prejudicar sua maior rival.