Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Por onde anda?

Joana de O Cravo e a Rosa, Tássia Camargo deixou o Brasil após ameaças e briga com emissora

Atriz se dedica a novos trabalhos e descarta volta ao país

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A reprise de O Cravo e a Rosa na Globo está fazendo o maior sucesso. Entre uma série de personagens importantes, está Joana (Tássia Camargo). A lavadeira é esposa de Manoel (Luís Melo) e nem desconfia que ele é o banqueiro Batista.

Mas, com o tempo, Joana descobre o segredo de Batista e termina a relação com o farsante. Ela é inclusive trocada por Marcela (Drica Moraes), que se torna a nova esposa do ricaço. O casal, porém, se acerta nos últimos capítulos da trama de Walcyr Carrasco.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Cravo e a Rosa foi uma das últimas novelas de Tássia Camargo na Globo. A veterana esteve em diversas produções, com destaque para O Salvador da Pátria, Tieta, Despedida de Solteiro e Anjo de Mim.

Depois, a atriz trabalhou no SBT e retornou à emissora carioca para atuar em Malhação. Tássia deu sorte e esteve em uma das temporadas mais badaladas da trama: a edição de 2004, da Vagabanda.

Tássia Camargo, a Joana de O Cravo e a Rosa (Reprodução/Globo)

Polêmica com emissora

Após o destaque em Malhação, Tássia acertou com a Record TV. Ela esteve no elenco de Vidas Opostas em 2006. Entretanto, a experiência no canal do bispo não foi muito boa.

Ela foi demitida da emissora após a produção. Depois, processou e detonou a emissora. “Na Record eu não piso mais”, afirmou em uma entrevista, além de dar detalhes da briga.

“No momento de assinar o contrato, eles exigiram que eu fosse pessoa jurídica, na promessa de que iriam me registrar no futuro. O problema foi que a novela passou e nada aconteceu”, disse ao portal Terra.

A polêmica com a Record TV fez Tássia sumir das emissoras nacionais. Por outro lado, ela começou a se dedicar ao teatro. “Se uma pessoa bacana me convidar para fazer televisão eu voltaria, mas não surgiu nada de interessante nesse tempo. Hoje me dou o direito de fazer aquilo que quero, quando quero e porque quero“, revelou a atriz.

Tássia Camargo (Divulgação – TV Globo – Instagram)

Ameaças e mudança para Portugal

Atualmente, Tássia mora fora do Brasil. Ela vive em Portugal desde 2017 com seu filho. Por lá, fez a novela Valor da Vida. A trama ficou marcada pela participação de outros atores brasileiros como Carolina Kasting, Thiago Rodrigues e Marcello Antony.

A atriz também participou de peças de teatro e tem se dedicado a outros trabalhos. Sendo assim, será praticamente impossível ver a veterana em uma nova novela no Brasil.

Em suas recentes entrevistas, a artista descarta voltar ao país. Militante política, Tássia disse ter recebido até ameaças de morte quando morava por aqui.

Eu estava muito decepcionada com a política no Brasil. Sempre fui militante. Quando eu escolho um candidato, escolho um candidato, não um partido – apesar de depois ter me filiado a esse partido [PT], mas só de uma certa ‘birrinha’ com as pessoas. Às vezes, fazia coisas de propósito para enlouquecer as pessoas, que hoje não faço mais. [risos]“, contou.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....