Vida nova

Jefinho desbanca Miguel e tira Luna do limbo com emprego dos sonhos em Fuzuê

Mocinha aceita uma proposta inusitada do empresário do cantor

Publicado em 31/10/2023

Luna (Giovana Cordeiro) se desespera ao ver sua vida virar de cabeça para baixo em Fuzuê. Mas, após levar um golpe horroroso de Preciosa (Marina Ruy Barbosa), ela dá a volta por cima.

Sem contrato de trabalho, ela fica prestes a ser escorraçada de seu apartamento, mas é salva por Jefinho (Micael Borges), que ajuda a protagonista a sair do limbo com um bom emprego.

Virada na vida de Luna

Tudo começa quando a vendedora de joias é passada para trás por sua grande rival. Preciosa rouba croquis de uma coleção idealizada pela morena e registra em seu nome.

Depois, a perua faz questão de preparar um evento de lançamento das novas peças e leva todas as glórias, para o ódio de sua irmã. Luna tira satisfações, mas nada pode fazer.

Pior que isso, ela perde a chance de ganhar um dinheirão, é obrigada a pagar uma multa pesada e fica prestes a ser escorraçada de seu apartamento.

Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela Fuzuê
Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) na novela Fuzuê

Sem rumo, Luna volta a vender biojoias nas ruas, mas sua sorte muda com a ajuda de Jefinho, que desbanca Miguel (Nicolas Prattes) e toma uma atitude.

O cantor conversa com Tonico (Junno Andrade) e fala sobre a situação da amada. Prontamente, o empresário convida Luna para formar uma dupla musical com o traste. Assim, os dois podem iniciar carreira artística e trilhar um caminho de sucesso.

A filha de Maria Navalha (Olívia Araújo) fica pensativa, mas aceita a oportunidade. Assim, ela consegue um bom emprego e tem a chance de faturar alto, dando fim ao perrengue que está em sua vida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade