Mocinha?

Irene seduz e consegue 2 grandes aliados para acabar com Antônio e Agatha em Terra e Paixão

Megera joga duro para dar fim à dupla de vilões

Publicado em 20/11/2023

A vida de Irene (Gloria Pires) muda totalmente na reta final de Terra e Paixão. A vilã corre atrás de vingança e consegue dois grandes aliados para acabar com Antônio (Tony Ramos).

Após ser escorraçada, ela quer fazer justiça: dar fim ao reinado do poderoso e ainda desmascarar Agatha (Eliane Giardini), uma criminosa que já cometeu vários delitos.

Longe da fazenda e divorciada, Irene conta com o apoio de Petra (Débora Ozório), mas não consegue fazer da filha a sua aliada. Por isso, ela procura outras 2 pessoas.

Aline (Barbara Reis) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão

Primeiro, Irene vai atrás de Silvério (Samir Murad). O advogado concorda em ajudar a madame a desmascarar Agatha (Eliane Giardini) e abrir os olhos do poderoso.

Depois, ela procura Ademir (Charles Fricks). O agricultor cai para trás ao ver a ex-cunhada, mas aceita ouvi-la. Ademir pensa bastante e, por ter um caso com a megera no passado, também aceita dar uma lição em Antônio.

Assim, Irene vai se tornando uma verdadeira justiceira no final da novela, surpreendendo muita gente, como Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis). A megera mostra que é poderosa e fica perto de dar fim à dupla de vilões.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade