
A vida de Irene (Gloria Pires) muda totalmente na reta final de Terra e Paixão. A vilã corre atrás de vingança e consegue dois grandes aliados para acabar com Antônio (Tony Ramos).
Veja também:
- Xuxa organiza encontro de ex-paquitas em navio e imagens devem aparecer em documentário no Globoplay
- Mulheres Apaixonadas: César tem briga séria com Helena, leva tapa na cara e explode: "Melhor parar por aqui"
- Mulheres de Areia: Após descobrir podre de César, Arlete decide procurar Isaura para tirar história a limpo: "Preciso ter certeza"
Após ser escorraçada, ela quer fazer justiça: dar fim ao reinado do poderoso e ainda desmascarar Agatha (Eliane Giardini), uma criminosa que já cometeu vários delitos.
Longe da fazenda e divorciada, Irene conta com o apoio de Petra (Débora Ozório), mas não consegue fazer da filha a sua aliada. Por isso, ela procura outras 2 pessoas.

Primeiro, Irene vai atrás de Silvério (Samir Murad). O advogado concorda em ajudar a madame a desmascarar Agatha (Eliane Giardini) e abrir os olhos do poderoso.
Depois, ela procura Ademir (Charles Fricks). O agricultor cai para trás ao ver a ex-cunhada, mas aceita ouvi-la. Ademir pensa bastante e, por ter um caso com a megera no passado, também aceita dar uma lição em Antônio.
Assim, Irene vai se tornando uma verdadeira justiceira no final da novela, surpreendendo muita gente, como Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis). A megera mostra que é poderosa e fica perto de dar fim à dupla de vilões.