Sem noção

Hugo regride, segue ordem criminosa de Orfeu e prejudica Jenifer em Vai na Fé

Jovem volta ao tráfico e termina o namoro com a universitária

Publicado em 22/05/2023

A redenção de Hugo (MC Cabelinho) não acontece de forma tão simples em Vai na Fé. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o grafiteiro vai regredir.

Após desistir de dar aulas de desenho na igreja, ele também dá um tempo no romance com Jenifer (Bella Campos). A mocinha não aceita a volta do tatuado para o tráfico.

Entre a cruz e a espada, Hugo fica sem saída e acaba obrigado a seguir uma ordem criminosa de Orfeu (Jonathan Haagensen). A situação acaba, indiretamente, prejudicando a futura advogada.

Hugo (MC Cabelinho)
Hugo (MC Cabelinho) na novela Vai na Fé

Falsa redenção?

De volta ao movimento, Hugo é convocado por Orfeu para fazer algo cruel. O chefe descobre que uma mulher misteriosa está prestes a denunciar Theo (Emílio Dantas) por abuso sexual.

Para proteger o sócio, Orfeu pede que seu afilhado vá atrás da moça e a ameace. Por coincidência, Hugo chega na hora em que Janaína (atriz não divulgada) está em uma ligação com Jenifer.

Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

A filha de Sol (Sheron Menezzes) incentiva a moça a ir à polícia contra seu pai. Mas, ao ver Hugo, ela desliga o telefone, desesperada. O traficante diz para ela esquecer a história, caso contrário, vai se dar mal.

Do outro lado da linha, Jenifer não entende nada. Ela tenta ir atrás de Janaína, mas não encontra mais a vítima. A universitária nem imagina que Hugo, que seria seu namorado, é o responsável por tudo.