Record TV

Gyselle, Thiago Servo e Bruno estão na sexta zona de risco de A Grande Conquista

O menos votado pelo público será eliminado do reality

Publicado em 22/06/2023

Após a eliminação de Ana Paula Almeida, mais uma Prova da Virada foi realizada em A Grande Conquista. Os sobreviventes da berlinda encararam a disputa: Natália, Gyselle e Thiago Servo.

A prova foi de pontaria. Os participantes precisavam acertar bolinhas de tênis, ping pong e de pilates em cestas. Cada uma delas tinha um valor: 300, 200 e 100 pontos.

Após uma disputa acirrada, Natália acumulou 2400 e foi a vencedora. Thiago marcou 1700 pontos e Gyselle anotou 1600 pontos.

Natália Deodato

Sexta zona de risco

Vencedora da Prova da Virada, Natália se livrou da zona de risco. Além disso, a ex-BBB ganhou a chance de mandar outra pessoa para o seu lugar.

Sem surpresas, a atriz colocou Bruno Tálamo para disputar a eliminação com seus dois grandes aliados. Ela disse que levou em consideração um vídeo que assistiu do jornalista. A gravação foi escolhida pelo público apenas para as donas da Mansão.

Sendo assim, Gyselle Soares, Thiago Servo e Bruno Tálamo estão na sexta berlinda de A Grande Conquista. O menos votado será eliminado do reality. A votação acontece no R7.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade