Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Grosseiro

Gustavo impõe condição para a criação de Dulce Maria e assusta Cecília em Carinha de Anjo

Empresário expõe a realidade sobre a filha e choca a esposa

Publicado em 19/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Carinha de Anjo, após um casamento badalado que reúne vários amigos, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) partem para a lua de mel. Apaixonados, eles curtem o momento na Argentina, com direito a muitos passeios e conversas esclarecedoras.

O alvo dos papos entre o casal é sempre Dulce Maria (Lorena Queiroz). Primeiramente, o empresário diz que se arrepende de ter passado tanto tempo longe da filha. Depois, combina com a esposa em escolher um presente para a menina.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Adiante, no final da viagem, Gustavo e Cecília têm uma nova conversa sobre a menina. Mas, dessa vez, o dono da Rey Café é um pouco rígido com a professora. Sem papas na língua, ele é duro ao fazer uma imposição sobre a criação de Dulce.

Gustavo expõe a realidade para Cecília

Enquanto preparam as malas, Cecília faz um comentário. “Não vejo a hora de voltar pra casa. Tô morrendo de saudade da Dulce”, afirma.

Gustavo diz que também sente falta da filha, mas tem uma ressalva. “Ela faz falta mesmo. Mas a gente tem que ter um tempo só nosso”, diz.

Cecília, por sua vez, elogia a enteada por ter sido compreensiva e ter aceitado a viagem dos dois sem fazer birra. Mas o marido discorda. “A gente não ia deixar”, dispara.

Além disso, dá um conselho. “Não seja tão protetora. Agora eu e você somos os responsáveis pela formação dela”, assegura.

Gustavo se casa com Cecília em Carinha de Anjo

A professora fica sem graça e não gosta da constatação. “Eu sempre fui muito presente na formação dela. Agora minha influência vai ser muito maior. Mas eu me preocupo”, diz.

Essa é a deixa para Gustavo expor a realidade e assustar a esposa. “Eu não quero que você mude. Mas se adapte. Mãe e pai também dão bronca. Você tem que aprender a ser mais firme”, pede, deixando Cecília sem palavras.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....