Fim da futilidade

Guiga tem seus bens bloqueados, fica pobre e ganha profissão inusitada em Vai na Fé

Influenciadora precisa recorrer a nova função para ganhar dinheiro

Publicado em 06/05/2023

A pose de Guiga (Mel Maia) vai acabar nos próximos capítulos de Vai na Fé. A influenciadora tem seus bens bloqueados e fica pobre.

Veja também:

    Por isso, precisa recorrer a uma profissão inusitada para sobreviver. Ela começa a perder seguidores e não consegue mais lucrar com seus perfis nas redes sociais.

    A futura advogada se queima depois que seu pai é pego novamente. O fato respinga na moça, que acaba ficando sem dinheiro e toda a mordomia.

    Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé
    Guiga Mel Maia em Vai na Fé

    Nova profissão

    Sem rumo, Guiga precisa sobreviver com o básico. Para não fica sem dinheiro, ela se dedica a uma nova função que deixa todos os alunos da universidade surpresos.

    A mocinha começa a vender brigadeiros na faculdade e consegue até uma boa clientela. Mas quem não gosta nada da situação é Kate (Clara Moneke).

    Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé
    Guiga Mel Maia em Vai na Fé

    A vendedora de sanduíches detona a rival, acreditando que ela vai atrapalhar os seus negócios. Entretanto, disposta a se tornar uma nova mulher – ainda mais por começar a namorar Yuri (Jean Paulo Campos -, a fútil propõe um acordo à desvairada.

    Guiga diz para Kate não criar rivalidade feminina e para que elas possam vender juntas os seus quitutes, unindo lanche com sobremesa. Assim, ambas ganham espaço na faculdade. Sem saída, Kate topa ficar na boa com a influenciadora.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade