Fim do mistério

Gentil toca no ponto fraco de Antônio e revela segredo do passado em Terra e Paixão

Veterano conta algo comprometedor sobre Agatha, ex-mulher do poderoso

Publicado em 13/06/2023

Um segredo comprometedor de Gentil (Flávio Bauraqui) vem à tona no decorrer da novela Terra e Paixão. A revelação afeta e toca no ponto fraco de Antônio (Tony Ramos).

O poderoso parece não ter sentimentos, mas não pode ouvir falar de sua antiga esposa. Agatha (Bianca Bin), a mãe de Caio (Cauã Reymond) foi o grande amor de sua vida.

Antônio nunca superou a morte da mulher, que faleceu após dar à luz. Por isso, o fazendeiro tem rancor e culpa Caio pela fatalidade.

O segredo de Gentil

Quem sabe de algo grave sobre o passado de Antônio e Agatha é Gentil, que há tempos conhece o marido de Irene (Glória Pires). Eles já foram amigos, mas não se falam mais.

Acontece que, antes de Caio nascer, Gentil teve um caso com Agatha. A mulher engravidou e deu à luz Jonatas (Paulo Lessa), que foi criado pelo pai.

Caio (Cauã Reymond), Aline (Barbara Reis), Jonatas (Paulo Lessa)
Caio Cauã Reymond Aline Barbara Reis e Jonatas Paulo Lessa em Terra e Paixão

Em seguida, Agatha ficou grávida de Antônio e decidiu levar a gestação adiante, mesmo sabendo que era de risco. E não deu outra: após o parto e o nascimento de Caio, a moça morreu e deixou Antônio despedaçado.

Sendo assim, Jonatas e Caio são irmãos em Terra e Paixão, filhos da mesma mãe. Gentil sabe da verdade e contará tudo, tocando no ponto fraco de Antônio e acabando com a pose do valentão, pois o rapaz tem direito a herança da mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade