Time de astros

Garota do Momento: Globo escala elenco de peso para a próxima novela das seis

Lilia Cabral encabeça a lista de confirmados na produção de Alessandra Poggi

Publicado em 10/06/2024

O elenco de Garota do Momento, próxima novela das seis da Globo, terá um elenco de peso. A emissora está escalando grandes nomes para a trama de Alessandra Poggi, que será ambientada na década de 1950.

Lilia Cabral é a estrela que encabeça o time da produção e terá uma grande personagem. A atriz volta à faixa após 22 anos. Sua última novela das seis foi Sabor da Paixão, em 2002.

Já um dos protagonistas adultos será interpretado por Fábio Assunção, que também não faz uma trama do horário desde Negócio da China, em 2008.

Ainda no time principal, destaque para Paloma Duarte – que retoma a parceria com a autora – e para Letícia Colin, que terá uma grande relação com a mocinha da história.

Humberto (Fábio Assunção) em Todas as Flores
O ator Fábio Assunção

A protagonista jovem será vivida por Duda Santos, a Maria Santa de Renascer. Ela será uma modelo negra que enfrenta o preconceito da sociedade carioca da época. Já para a grande vilã, são sondadas Débora Ozório e Maísa Silva.

Para viver o destaque masculino, são cotados vários atores. Os testes foram feitos com atores como Pedro Novaes, Danilo Mesquita, Daniel Rangel, Henrique Barreira, Luan Argollo, entre outros.

Garota do Momento, antes chamada de Tutti-Frutti, tem estreia prevista para novembro, no lugar de No Rancho Fundo.