Vida nova

Flor vira uma empresária de sucesso e prova seu valor para Ademir no final de Terra e Paixão

Mocinha abre um comércio e deixa o marido de queixo caído

Publicado em 15/01/2024

Para provar que é uma mulher de sucesso, Flor (Letícia Laranja) dá um novo rumo a sua vida. No final de Terra e Paixão, ela vira uma grande empresária e surpreende Ademir (Charles Fricks) em Terra e Paixão.

Ao voltar a estudar, a mãe de Rosa (Maria Carolina Basilio) cai em si e deixa a vida de dona de casa. Por isso, ela pensa em abrir uma pequena lanchonete na cidade.

Animada com o plano, Flor vai atrás de Jussara (Tatiana Tibúrcio) e propõe sociedade à cozinheira. Assim, as duas podem começar um comércio para vender doces e salgados.

A mãe de Aline (Bárbara Reis) aceita e elas visitam um ponto. Flor fica toda animada, mas há alguns problemas com o prédio. Depois, Ademir vai ao local e detona tudo.

Letícia Laranja interpreta Flor em Terra e Paixão
Flor Letícia Laranja e Ademir Charles Fricks em Terra e Paixão

O fazendeiro carrancudo tenta fazer a esposa desistir da ideia. Além disso, deixa claro que não vai ajudá-la. Mas, mesmo assim, Flor persevera e vai em frente.

Somente com o apoio de Jussara, a mocinha decide investir na lanchonete sozinha. Com muito trabalho, ela vê seu negócio prosperar aos poucos.

Com esforço e vontade de vencer, Flor consegue tornar seu comércio cada vez mais famoso. Assim, ela vai ganhando a maior grana. O tempero de Jussara faz sucesso e a mãe de Aline também se dá bem.

Ao ver o sucesso da mocinha, Ademir fica chocado. Morrendo de vergonha, o fazendeiro pede perdão a esposa e promete que vai incentivá-la em seus sonhos, além de se tornar uma pessoa melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade