
A próxima novela de Walcyr Carrasco vai reunir uma série de estrelas. Um elenco de peso é esperado para Terra Vermelha, trama que estreia no horário nobre em 2023.
Veja também:
- Prestes a ganhar na loteria e mudar o próprio destino, Jussara cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Agatha em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Antônio, Hélio mata charada e descobre plano satânico de Agatha em Terra e Paixão
- Parentes desconhecidos surgem para mudar a vida de Natália e Vic em Elas por Elas
Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a história. As informações divulgadas revelam que a produção vai se passar no centro-oeste do país.
Além disso, deve dar espaço aos índios, contando inclusive um antiga lenda. Entretanto, tudo é mantido em segredo pela Globo.
Quanto ao elenco, também não há nenhum nome confirmado. Mas, ao que tudo indica, o autor vai reunir seus queridinhos nesse novo trabalho.

Sonho realizado
Uma boa aposta para a grande vilã de Terra Vermelha é Flávia Alessandra. Rumores indicavam que a atriz estaria em Travessia, a próxima das 21h, mas não aconteceu.
Com isso, ela pode compor a novela de Walcyr, em sua primeira parceria com o autor no horário nobre. Vale destacar que Flávia é grande amiga e uma das pupilas do autor.
Desse modo, o dramaturgo pode realizar o grande sonho da atriz. “Eu nunca vivi uma vilã das 9, que tem um outro peso, outra profundidade de maldade, um outro lugar de conversa. É algo que eu estou muito louca para poder fazer“, confessou Flávia em uma entrevista.

“A vilã das 6, ou mesmo das 7, é uma outra vilã. A gente tem um limite por classificação, pelo horário em que é exibido. Então é algo que eu tenho muita vontade“, disse ela.
Nas novelas de Walcyr, a atriz foi Cristina, a grande vilã de Alma Gêmea; assim como Sandra em Êta Mundo Bom!. Além disso, esteve nas tramas Caras e Bocas e Morde e Assopra.
Oficialmente, a Globo ainda não escalou nenhum ator para Terra Vermelha. Entre os cotados, estão Adriana Esteves, Vitória Strada, Débora Falabella e Mariana Ximenes. Antes da trama, vem Travessia, a substituta de Pantanal.