Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Bem cotada

Flávia Alessandra deve ser a grande vilã da próxima novela de Walcyr Carrasco

Atriz é uma boa aposta para viver a antagonista de Terra Vermelha

Publicado em 23/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A próxima novela de Walcyr Carrasco vai reunir uma série de estrelas. Um elenco de peso é esperado para Terra Vermelha, trama que estreia no horário nobre em 2023.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre a história. As informações divulgadas revelam que a produção vai se passar no centro-oeste do país.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além disso, deve dar espaço aos índios, contando inclusive um antiga lenda. Entretanto, tudo é mantido em segredo pela Globo.

Quanto ao elenco, também não há nenhum nome confirmado. Mas, ao que tudo indica, o autor vai reunir seus queridinhos nesse novo trabalho.

O autor Walcyr Carrasco

Sonho realizado

Uma boa aposta para a grande vilã de Terra Vermelha é Flávia Alessandra. Rumores indicavam que a atriz estaria em Travessia, a próxima das 21h, mas não aconteceu.

Com isso, ela pode compor a novela de Walcyr, em sua primeira parceria com o autor no horário nobre. Vale destacar que Flávia é grande amiga e uma das pupilas do autor.

Desse modo, o dramaturgo pode realizar o grande sonho da atriz. “Eu nunca vivi uma vilã das 9, que tem um outro peso, outra profundidade de maldade, um outro lugar de conversa. É algo que eu estou muito louca para poder fazer“, confessou Flávia em uma entrevista.

Walcyr Carrasco e Flávia Alessandra

A vilã das 6, ou mesmo das 7, é uma outra vilã. A gente tem um limite por classificação, pelo horário em que é exibido. Então é algo que eu tenho muita vontade“, disse ela.

Nas novelas de Walcyr, a atriz foi Cristina, a grande vilã de Alma Gêmea; assim como Sandra em Êta Mundo Bom!. Além disso, esteve nas tramas Caras e Bocas e Morde e Assopra.

Oficialmente, a Globo ainda não escalou nenhum ator para Terra Vermelha. Entre os cotados, estão Adriana Esteves, Vitória Strada, Débora Falabella e Mariana Ximenes. Antes da trama, vem Travessia, a substituta de Pantanal.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....